Dicas de quinta atrasado mais ta ai XD

Como Deixar suas fotos partes coloridas e partes preto e branco

Bom com photo Scape da pra vc fazer varias coisas, como por um ex. os posts do Blog o Bloog são todos
editados no Photo scape pelo menos pela minha parte, da parte do Gean e do Hugo q ja fazem tempo q num postam nada eu acredito q seja com outros programas, eu acredito q seja até com o paint kkkkk.
Mais com o Photo Scape da pra vc fazer varias outra coisas como q nem o assunto desse post da pra deixar as fotos partes colorida, parte preto e branco. veja o video a baixo e vc sera un Troll do Photo Scape ;)
Obs. não fui eu quem fiz o video.




Agora q vc é um Troll do Photo Scape vc pode deixar suas fotos assim....













Vlw galera deixa nos comentários o que vcs querem para o próximo dicas de quinta, q nessa semana foi na sexta kkkkk.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog o Bloog!!!